quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Estudo MULHERES EMPRESARIAS NOS AÇORES

A empresa de estudos NORMA-Açores e a UMAR-Açores iniciaram uma parceria no mes de Julho com o intuito de realizar um estudo sobre a situação de “As Empresárias nos Açores. O Género no Sector Empresarial”. A pesquisa surge da necessidade de conhecer melhor a realidade das Empresárias e do Empreendedorismo feminino nos Açores.

O estudo terá uma duração de quatro meses, contando com a realização de 151 inquéritos telefónicos pela Norma a empresárias/os assim como uma vintena de entrevistas de profundidade a realizar pela Umar.

Desde uma perspectiva de Investigação-Acção, pretende-se intervir para reforçar o empreendedorismo feminino na resolução de problemas encontrados ao longo da pesquisa, no apoio á criação duma Associação de Empresárias Açorianas, e se possível, na organização dum segundo encontro macaronésico de mulheres a decorrer nos Açores no ano 2008.

3 comentários:

natalia-bautista disse...

Bemvindas ao vosso blog, desejo que os seja muito util.

Cumprimentos e FORÇA super mulheres!!!

UMAR Açores disse...

Muito bem menina natalia gostei do blog, está muito belo jokas

rogeria

Clarisse Canha disse...

Muito interessante sem duvida
Clarisse


Podeis deixar os vossos comentários de maneira anónima, mas sempre é melhor se-identificar para assim poder comunicar de uma forma mais pessoal com @s demais.

Somos diferentes, somos iguais

Somos diferentes, somos iguais